• VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show

Fale Conosco


Tire suas dúvidas lendo as informações ao lado e se houver interesse envie uma mensagem.

Nome Completo*

Favor informar o seu nome.
E-mail*

Favor informar um endereço de email válido.
Telefone*
-
Favor informar o numero do seu telefone.
Assunto


Cidade*
-
Favor informar o nome
da cidade e estado.




Estado*


Curso Organizadora Profissional

1 Preciso de algum pré-requisito para fazer o curso?
Não, qualquer pessoa com habilidade pode ser uma organizadora profissional.

2 Onde e quando acontece o curso?
O curso acontece em Belo Horizonte. É individual com aulas práticas e dinâmicas. A data é escolhida previamente após o contato com a professora, de acordo com a conveniência das duas partes.

3 Como é o mercado? A profissão é reconhecida?
É um mercado bastante promissor. A profissão ainda é nova no Brasil, porém a procura pelo personal organizer tem crescido muito no mercado.

4 O curso tem um certificado?
Sim. Ao final do curso o aluno recebe um certificado de conclusão e uma apostila completa com 50 perguntas e respostas sobre a profissão e como administrá-la.

5 Qual o diferencial desse curso?
O curso é individual, o que possibilita ao aluno atenção exclusiva. As aulas são práticas e dinâmicas e acontecem nos ambientes de uma casa: closet, rouparia, louceiro, cozinha, banheiro, despensa. Fazemos também visitas às lojas especializadas em produtos organizadores. Os alunos terão acesso à galeria de fotos, orçamentos, dicas e segredos da professora que atua como organizadora há 8 anos no mercado
Sugerimos também que o aluno, "se possível", compareça as aulas trazendo um gravador de voz, um laptop e uma máquina digital. Estes recursos vão possibilitar além da apostila, um registro detalhado e completo de tudo falado, ensinado e demonstrado nas aulas.

6 Qual o valor do investimento? E a duração do curso?
O investimento é de R$ 2.000.00. Podendo ser dividido em 3 parcelas. São três dias de curso com oito horas de duração por dia. As despesas com estadia, transporte e alimentação são responsabilidades do aluno que reside fora de Belo Horizonte.
A professora se dispõe a ajudar na indicação dos melhores preços e locais para estadia e, também dar o suporte para aqueles que não residem em Belo Horizonte.

O curso é dividido em duas partes:

1 A Cartilha da Organização:
Como o próprio nome indica, você aprenderá as melhores soluções para organizar cada ambiente de uma casa.
 

2 Como gerenciar o seu negócio com eficiência e sucesso:
O que faz uma organizadora profissional? Quanto você pode ganhar com essa profissão? Como divulgar seu trabalho? Qual o público alvo você quer atingir?





fotocurso
Ângela Vianna, organizadora profissional com larga experiência,
proprietária da Oficina do Lar que atua no mercado desde 2004.


Certificados


cert-1

Certificado do Curso
"Gestão de Pequenos Negócios" pelo SEBRAE

cert-2

Certificada como Organizadora Profissional
pela OZ, empresa filiada à NAPO

cert-3

Certificado Workshop
Workshop de DIY para Mulheres

"O Curso é ótimo, me aprofundei muito com os conhecimentos da Angela, muitas técnicas, muitas dicas, muito atenciosa, e o mais importante pra mim foram tomar conhecimento das experiências que ela tem como Organizadora Profissional, o curso me deixou muito mais confiante para ingressar nesse ramo, foi ótimo poder ter vivido essa experiência."
Amanda Angelelli, Piracicaba - São Paulo



"Sensacional!
Superou minhas expectativas. Um curso para quem quer se profissionalizar como personal organizer e um curso para aqueles que querem agregar mais conhecimento, ensinamento como profissional de organização.
E o que falar da Ângela, além de uma profissional com uma vasta experiência e competência, vemos sua paixão pelo o que faz, "contaminando" a gente de forma positiva. É uma profissional fantástica!
Ângela, adorei te conhecer pessoalmente. Obrigada pelas dicas preciosas. E muito obrigada por me mostrar o caminho em "como ser uma profissional de sucesso".
Valeu e muito!!!!
Um grande abraço",
Daniele Meneses, Jaraguá do sul - Santa Catarina.



"O curso Oficina do Lar foi muito importante para alavancar, direcionar e profissionalizar  minha carreira de Organizador Profissional!
Didático e  objetivo nos seus propósitos.
Oferece bastante visibilidade para o universo da organização, criando soluções para facilitar a vida dos nossos clientes,  detalhes que fazem toda diferença!
Valeu a pena!! Parabéns!!!"
Fabiano Melo - São Paulo.



"Fiz o curso de Organizadora Profissional com a Angela Vianna no final do mês de fevereiro de 2013, do qual fiquei feliz, fui para casa no final do terceiro dia com satisfação de ter aprendido o que precisava saber, ela me ensinou como se dobrar e pendurar todas as peças de roupa que existe em uma casa, ou seja, cama, mesa, banho e vestuário.
Me deu dicas excelentes de como deixar a casa não somente organizada, como também com ares de uma nova casa.
Angela é uma pessoal disponível, de fácil acesso, sem problemas de ensinar os "segredinhos" da profissão.
Adorei."
Penha Machado - Mantena - Minas Gerais.



"O curso foi excelente. Deu para colocar as ideias em ordem, ótimo para quer iniciar na profissão e não sabe por onde começar. A Angela tem bastante didática, domina o assunto e passou dicas valiosas. Valeu a pena."
Luana



"Fiz o curso Oficina do Lar com a professora ÂNGELA e tudo foi além das minhas expectativas. Estou me sentindo realizada, feliz! Já comecei a trabalhar na área e tenho a certeza que encontrei meu caminho."
Mércia Ribeiro.



"Fiz o curso de Organizadora Profissional com a Angela e superou minhas expectativas. O assunto é tratado de maneira prática, atual e coerente. Muito atenciosa, disponibiliza todos os meios para o eficaz exercício da profissão. Muito obrigada!!!!"
Daniela Marciano - Belo Horizonte-MG



"Sou Design de Interiores e já a alguns anos pensava na possibilidade de me tornar uma profissional de organização, mas não sabia como viabilizar essa profissão e depois de muito procurar por cursos no Brasil inteiro, cheguei na pagina da Ângela Vianna, o que para mim foi ótimo, por que fica na mesma cidade que moro, e ao conversar com a Ângela por telefone tive certeza que ela era a pessoa certa para me dar o curso. O curso superou minhas expectativas, além das técnicas primorosas de organização, ela ensina como se inserir no mercado, dá muitas dicas e conta algumas das suas experiências vividas ao longo dos 11 anos de profissão."
Flaviana Miranda - Belo Horizonte-MG



"Gostamos muito do curso por ser voltado para quem quer trabalhar com organização, além de aprendermos a organizar diferentes tipos de coisa em diferentes lugares, aprendemos a negociar, a comprar e a conquistar os clientes. Ângela nos ensinou dobras, nos mostrou como fazer as coisas de maneira prática e com capricho. Aprendemos muito nos 3 dias de curso, indicamos esse curso para quem gosta de organizar e pretende trabalhar na área, é o único curso que tem uma visão empreendedora. Adoramos o curso por ser individual e termos liberdade de perguntar e "colocar a mão na massa", tirando o máximo de proveito."
Gabriela Belizário e Amélia Machado - Belo Horizonte-MG



"Como sócias proprietárias da Loja ARRUMATTA de Juiz de Fora – MG participamos do Curso para Organização Profissional ministrado por Angela Vianna (OFICINA DO LAR ASSESSORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS).A prática competente da organizadora profissional apontou-nos caminhos objetivos e práticos para uma perfeita organização. Demonstrou, com clareza, que é possível executar metas e alcançar sucesso nas vendas e na organização de ambientes. Apresentou, a partir de suas experiências, alternativas de marketing e empreendedorismo.Obrigada, Angela, pelos seus ensinamentos."
Nivalda Costa Barbosa Hudson - Patricia Guilhermina N. Prado Brandão - Vanize Novaes Fernandes - Juiz de Fora-MG




Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/oficinad/public_html/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/oficinad/public_html/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198

(31) 9956.2048 / (21) 99574.2048  | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.